Evento musical anima Parque Raya

Evento musical anima Parque Raya

Recital de bandas reuniu centenas de pessoas no local neste domingo, 29

Um recital de bandas reuniu pessoas no parque municipal Dr. Luis Carlos Raya, zona sul de Ribeirão Preto, na manhã deste domingo, 29. Aproximadamente 100 pessoas assistiam os shows no local. Famílias e atletas que passavam no espaço também desfrutaram do som ambiente durante a prática de piqueniques e atividades físicas.

Quem decidiu passar na manhã deste domingo em um dos locais mais procurados para atividade física em Ribeirão Preto pode se deliciar com o recital de bandas. As apresentações tiveram início por volta das 10h da manhã.

Marilda Gonzalo é ciclista e espera todos os domingos para praticar seus exercícios na ciclofaixa na avenida Maurilio Biagi no município. A mulher de 39 anos conta que dessa vez foi diferente. Ao transitar nas proximidades do parque Carlos Raya e ouvir uma de suas músicas preferidas, tocada naquele momento, pelo recital, Marilda conta que teve de assistir ao show.

“Estava andando de bicicleta quando ouvi a música A thousand years da Christina Perri. Esta música marcou minha vida, pois foi com ela que meu noivo me pediu em casamento a sete meses atrás. Sou apaixonada em fazer esporte e escutar música ao mesmo tempo e tendo um evento dessa proporção e gratuito, é fantástico”, exalta Marilda.

Este foi um evento inédito aos alunos do Curso Ledo Musical que se apresentaram pela primeira vez no parque, contribuindo com a Agenda Cultural de fim de ano de Ribeirão Preto.

Outros munícipes presentes no evento eram João Otavio e seu filho Thiago, de dois anos. Otavio conta que não sabia do evento até chegar no local. "Nada melhor do que atrelar o lazer e escutar uma banda tão suave em meio às escolhas musicais”, diz.

O show terminou por voltas das 11h30.

Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: