Com noite beneficente, Abbraccio inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto
Com noite beneficente, Abbraccio inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto

Com noite beneficente, Abbraccio inaugura primeira unidade em Ribeirão Preto

Chegada à cidade neste sábado, 27, será marcada por jantar que terá a renda da venda dos convites revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão

A partir de segunda-feira, 29, o Abbraccio Cucina Italiana abre suas portas em Ribeirão Preto, trazendo aos amantes da culinária italiana suas consagradas e clássicas receitas com um toque moderno e inovador.

Para marcar a chegada do primeiro restaurante da rede na cidade, o Abbraccio promove por um jantar em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região, que atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. 

A noite beneficente, que antecede a inauguração oficial, será no dia 27 de agosto (sábado), das 19h às 21h. Os convites custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos no próprio Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, localizado à Rua Octávio Martins Braga, 50, ou pelo telefone (16) 3878-9700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No valor dos ingressos estão inclusos aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas. 

“O Hospital do Câncer desenvolve um trabalho muito especial e para nós é uma honra chegar à cidade contribuindo para uma ação tão gratificante como essa”, afirma Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.

"Iniciativas como a do Abbraccio são extremamente importantes para a manutenção do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Ações como essa renovam constantemente nossas esperanças. Temos muitos planos, queremos tornar nossa entidade uma referência de atendimento oncológico e para isso contamos com contribuições da sociedade e de iniciativas privadas", agradece Rose Marques, presidente da instituição.  

Jantar Beneficente Abbraccio e Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Dia: 27/08/2016
Hora: 19h às 21h
Local: Abbraccio RibeirãoShopping (Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, Loja 183 A, Piso Califórnia)
Valor do convite: R$ 120,00
Vendas e informações: Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (Rua Octávio Martins Braga, 50, telefone: (16) 3878-9700 – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)


Foto: Divulgação

Compartilhar: