Roteiro gastronômico do Portal Revide: 9 e 10 de abril

Roteiro gastronômico do Portal Revide: 9 e 10 de abril

No cardápio, opções de prato principal, uma sobremesa, um petisco, um vinho e uma dica saudável perfeitas para o final de semana

O final de semana chega repleto de novidades. Na gastronomia, as opções em Ribeirão Preto são muitas. Por isso, o Portal Revide preparou um guia especial com as melhores cinco dicas para escolher entre a variedade da cidade: um prato, uma sobremesa, um petisco, um vinho e um alimento saudável. Uma sugestão melhor que a outra para completar sua refeição. Confira:

Prato principal

Agora, os clientes da City Pão podem degustar deliciosos pratos saudáveis, elaborados em parceria com o Sabor de Família. A sugestão dessa semana é o delicioso Bife a rolê, acompanhado de arroz, mandioca cozida e ervilhas temperadas. A City Pão funciona diariamente, das 6h30 às 20h. Av. Áurea Aparecida Braghetto Machado, 131.

Sobremesa

Além de servir um churrasco de primeira qualidade com carnes nobres e oferecer grande diversidade na pista fria, o Moinho’s Grill se destaca, também, pelas deliciosas sobremesas como o tradicional Petit gateau. Experimente! Aberto de terça adomingo, das 12h às 14h e das 19h às 23h. Av. Alice de Moura Braghetto, 76, na City Ribeirão.

Petisco

A sugestão do Bar do Val é o Tomate recheado com patê de salmão, uma entrada saborosa e muito refrescante. O restaurante abre de terça a quinta, das 11h às 14h30 e das 17h30 às 24h; às sextas, das 11h às 14h30 e das 17h30 às 2h; aos sábados, das 12h às 2h, e aos domingos, das 12h às 24h. O local está na Av. Senador César Vergueiro, 1115.

Vinho

Que tal uma taça de Vinho Tinto Garofoli Rosso Agontano Conero DOCG Riserva 2008? Cor rubi intenso, com aroma e sabor de frutas vermelhas com delicada nota de baunilha e especiarias de madeira. Na boca, macio e aveludado com sensações de alcaçuz no nariz, um vinho persistente. Você encontra a Grand Cru na Rua São José, 1726.



Dica saudável

É notório o aumento no número de pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada. Pensando nesse público, o Le Petit Bistrot sugere uma saborosa Salad Caesar. O Le Petit Bistrot abre de terça a quinta, das 19h às 24h; às sextas, das 19h às 1h; aos sábados, das 13h às 16h e das 19h às 1h; e aos domingos, das 13h às 16h. Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1116.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: