Incêndio destrói fábrica e loja de roupas

Incêndio destrói fábrica e loja de roupas

Fogo começou no início da madrugada em indústria instalada nos Campos Elíseos; causas do incêndio serão apuradas

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica e a loja de confecções (que funcionam no mesmo prédio), Anabru, especializada em jeans, na madrugada desta quinta-feira, dia 30, por volta de 1h.

Seis caminhões de bombeiros participaram do combate ao fogo. Segundo testemunhas, logo que começou o incêndio os bombeiros foram acionados e menos de 10 minutos já estavam prestando serviço no local.

Quem mora próximo à loja conseguiu ouvir paredes desabando no interior dos imóveis atingidos. Segundo a vizinha do prédio Alzira Melo, de 41 anos, o fogo só foi debelado às 5h da manhã.

Com perda total nos produtos e nos maquinários, os funcionários lamentaram o ocorrido. O clima foi de comoção no período da manhã. Vários colaboradores choraram ao lado dos destroços. Cerca de cem pessoas trabalhavam no local, agora destruído pelas chamas.

A costureira Edna Gastaldi, de 64 anos, trabalha há 19 anos na empresa e está desconsolada. “É muito triste, não temos mais nada a fazer. O meu sustento vinha daqui, agora vai ser difícil procurar outra coisa. Está nas mãos de Deus”, disse.

As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Revide On-line
Laura Scarpelini (Colaboradora)
Fotos: Pedro Gomes (Colaborador)

 

Compartilhar: