Jovem vende violão de cantor sertanejo para bancar publicação de livro

Jovem vende violão de cantor sertanejo para bancar publicação de livro

O publicitário de 19 anos é natural de Guaíra e lançará, no final do ano, "Meu Potinho de Amigos"

O estudante de publicidade, Álvaro Bruno da Silva, é o mais novo escritor da região de Ribeirão Preto. O jovem de 19 anos, natural de Guaíra, lançará o livro “Meu Potinho de Amigos”. A comédia romântica conta a história de jovem e seu círculo de amigos que sobrevive a diversas confusões engraçadas do dia-a-dia. O projeto será publicado pela editora Giostri.

“Sobre a história, creio que consegui mostrar a importância que algumas pessoas possuem em nossa vida. Estou muito ansioso para esta nova etapa em minha vida”, comenta o autor.

O garoto conta que a conquista não foi realizada de primeira. Existiu todo um processo de criação e de busca por uma editora que publicasse a história. “Por mais que tenha sido trabalhoso em alguns aspectos, hoje apenas aguarda a conclusão de meu trabalho. Até chorei quando soube que teria uma história publicada”, brinca Silva.

A história de Alvaro se destaca pelo fato de o garoto correr atrás de seus objetivos. A editora Giostri investiu em média R$ 18 mil reais, 20 por cento do lucro é destinado ao escritor.

Um violão do cantor Eduardo Costa foi rifado por Silva e assim o estudante pode economizar uma quantia para já reservar 200 livros. Estes serão distribuídos para seus entes próximos.

Revide On-line
Pedro Gomes
Fotos: Divulgação

Compartilhar: