Juliano Cezar reúne artistas para gravação de DVD em Ribeirão Preto
Juliano Cezar reúne artistas para gravação de DVD em Ribeirão Preto

Juliano Cezar reúne artistas para gravação de DVD em Ribeirão Preto

Já estão confirmados Bruno e Barretto, Eduardo Costa, Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões; festa marca 30 anos de carreira do artista

O cantor sertanejo Juliano Cezar reúne artistas para a gravação de seu novo DVD em Ribeirão Preto. Na comemoração serão festejados 30 anos de carreira da estrela nacional. 

O registro será realizado no dia 19 de outubro, no Quinta Linda. “Embora eu seja mineiro, natural de Passos, a região de Ribeirão sempre me recebeu muito bem. Ao longo dos anos, construímos uma relação de afeto e assim, minha vontade é retribuir todo este carinho”, explica Juliano.

A noite histórica também terá participações especiais. Já estão confirmadas as presenças de Bruno e Barretto, Eduardo Costa, Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões. “Além de grandes artistas, estas pessoas se tornaram amigas, umas de longa data e outras há menos tempo. A ideia não foi apenas dividir o palco, mas ter estes cantores para sempre em minha vida”, diz.

O DVD, intitulado “Minha História” terá 16 faixas e reunirá 26 canções que se transformaram em sucessos ao longo da carreira, como ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ - primeiro hit -, ‘Cowboy Vagabundo’, além de novas composições.

A direção musical e os arranjos serão assinados pelo maestro Rodrigo Costa, responsável por trabalhos com Milionário e Marciano, Daniel, Luan Santana, Milionário e José Rico e Fernando e Sorocaba. “Juliano possui uma das vozes mais bonitas do sertanejo. É uma honra muito grande fazer parte deste projeto. Tenho certeza que será uma noite emocionante e inesquecível.”

Serviço

Quando: 19 de outubro - 21h
Onde: Quinta Linda – Rodovia Anhanguera, km 303 – Ribeirão Preto – SP
Ingressos: a partir de R$ 30,00


Foto: Divulgação

Compartilhar: