Planeta Imaginário terá programação especial no Dia das Crianças
Planeta Imaginário terá programação especial no Dia das Crianças

Planeta Imaginário terá programação especial no Dia das Crianças

Os preparativos para receber os pequenos no espaço infantil Planeta Imaginário já começaram; atração fica no RibeirãoShopping

Definitivamente, outubro se tornou o mês das crianças. No calendário comercial, esta é uma importante data para os lojistas alavancarem as vendas e contribuírem para a economia nacional. É, também, neste período, que o mercado infantil fica em ainda mais em evidência e se torna alvo de pais e mães que buscam presentear e divertir os filhos.

No espaço infantil Planeta Imaginário, os preparativos para receber a garotada já começaram. A brinquedoteca preparou uma programação diferente para todos os finais de semana do mês e também no dia 12 de outubro. Aos finais de semana, as atividades acontecerão das 15 às 17h e no Dia das Crianças, das 14h às 19h.

“Neste mês, o Planeta está recheado de diversão. Preparamos tudo com muito carinho para que as crianças aproveitem ao máximo todas as nossas atividades. Nosso espaço é seguro, confortável e tem tudo o que os pequenos gostam e os pais confiam”, comenta Catarina Castro, diretora da unidade Ribeirão Preto.

Entre as atividades estão: oficina de pokebola e caça aos pokemons, oficina de máscaras de heróis e tiaras de princesas, teatro João e Maria, jogo FIFA 17 e Minecraft, oficina de cookies com sorvete, transformação maluca dos tios e tias do Planeta, brincadeiras e gincanas e muito mais.

Além de proporcionar diversão, a brinquedoteca espera um aumento nas vendas e na procura pelo espaço. “Outubro é o nosso mês. É o período em que tudo está direcionado para criança. Sem dúvidas, teremos um maior movimento”, diz Catarina.

O Planeta Imaginário – espaço infantil e festas está localizado no Ribeirão Shopping, ao lado do estacionamento vip.

Para mais informações, ligue (16) 3620 – 3877 ou acesse o site e confira a programação completa.


Foto: Divulgação

Compartilhar: