Michel Temer confirma presença na Agrishow 2017
Michel Temer confirma presença na Agrishow 2017

Michel Temer confirma presença na Agrishow 2017

Presidente da República foi convidado pelo prefeito Duarte Nogueira na manhã desta segunda-feira, 20

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi convidado pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), a participar da abertura da 25ª Agrishow e confirmou que virá à cidade para o evento. O convite e a confirmação ocorreram durante a apresentação do Plano de Modernização e Desburocratização da Agricultura e Solenidade de Lançamento do Agro+SP, no WTC Teatro, em São Paulo.

Em seu discurso, o presidente disse ter recebido o convite do prefeito e afirmou que comparecerá à abertura da Agrishow, no dia 1º de maio deste ano. 

“Para nós será uma honra receber o presidente da República duas vezes em um espaço de quatro meses. Porque ele já esteve em Ribeirão Preto em janeiro para o lançamento do pré-custeio da safra, com recursos de R$ 12 milhões. Isso demonstra que Ribeirão Preto recupera a sua importância nacional e passa a merecer atenção de outras instâncias de governo”, disse Nogueira.

Na semana passada, em audiência em Brasília, o prefeito também convidou o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para participar da abertura da Agrishow.

Agrishow

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow realiza neste ano a sua 24ª edição com mudanças significativas no atendimento ao visitante. A Agrishow, denominada Rota Oficial do Agronegócio, acontece de 1º a 5 de maio deste ano, com rotas de visitação aos estandes por setores, como forma de aproximar o produtor de sua cultura.


Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

Compartilhar: