Dárcy passa mal em Tremembé

Dárcy passa mal em Tremembé

Prefeita de Ribeirão Preto foi atendida no local e não precisou ser levada a hospital

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), passou mal na tarde desta quinta-feira, 8, na penitenciária feminina de Tremembé. Ela teve de ser atendida pela equipe médica do local, mas não precisou ser levada a um hospital.

Dárcy sentiu cólicas renais, de acordo com a advogada dela, Maria Cláudia de Seixas, que explicou que esse já é um problema que acompanha a prefeita há algum tempo. Cláudia disse que o problema poderia ter se agravado em razão da prisão preventiva de Dárcy, que aconteceu na sexta-feira, 2. Ela está desde terça-feira, 6, em Tremembé.

A advogada entrou com um pedido de liminar de habeas corpus para liberdade da prefeita na quarta-feira, 7, e um dos motivos para o pedido foi justamente os problemas de saúde enfrentados por ela, que segundo a advogada poderia se agravar em razão da prisão.

O processo está com o ministro Rogério Schetti, da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que ainda não julgou o caso.

No fim de outubro, ela chegou a ser internada em um Hospital de Ribeirão Preto diagnosticada com distúrbio gastrointestinal. Na ocasião, os médicos apontaram que o problema teria sido causado por desidratação e má alimentação.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: