Prefeita Dárcy Vera faz esclarecimento sobre Operação Sevandija
Durante a Operação Sevandija, a prefeita Darcy Vera teve um pedido de prisão temporária, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Prefeita Dárcy Vera faz esclarecimento sobre Operação Sevandija

Por meio de uma carta à imprensa, Darcy diz que primeiro será ouvida pela Justiça, depois falará com a sociedade sobre o assunto

Depois de mais de uma semana em silêncio, desde que Polícia Federal movimentou a Operação Sevandija em Ribeirão Preto, a prefeita Darcy Vera (PSD) manifestou sua opinião, por meio de uma nota divulgada à imprensa.

Na nota, Dárcy diz que, em obediência ao rito processual das investigações, não fará qualquer pronunciamento e entrevista à imprensa, antes de ser ouvida pelas autoridades judiciais.

“Respeito o trabalho da imprensa, assim como reconheço o interesse de dar evidência aos fatos e à população ribeirãopretana. Porém, os meus esclarecimentos serão primeiramente apresentados à Justiça”, afirma a prefeita.

Ela diz, ainda, que continuará trabalhando para que todos os serviços da Prefeitura de Ribeirão Preto funcionem normalmente.

Inquérito

Durante a Operação Sevandija, a prefeita Dárcy Vera teve um pedido de prisão temporária pelo Ministério Público, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou a solicitação. O motivo para a rejeição é a falta de elementos suficientes para a medida.


Foto: JF Pimenta

Compartilhar: