Para decidir acesso, Botafogo terá outra promoção de ingressos

Para decidir acesso, Botafogo terá outra promoção de ingressos

A FPF liberou 15 mil bilhetes para a torcida do Botafogo trocar por garrafas PET

Ainda não se sabe se a casa estará cheia novamente, mas se depender da diretoria do Botafogo, tudo indica que sim. É que a presidência conseguiu, junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), a realização de mais uma edição do projeto Futebol Sustentável, no qual os torcedores trocam garrafas pet por ingressos.

A ação será válida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do São Caetano, em data que ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A FPF liberou outros 15 mil bilhetes, para a partida que deve ocorrer neste fim de semana, no Estádio Santa Cruz.

A primeira partida ocorre neste domingo, 11, às 19h, já duelo da volta está marcado para a sexta-feira, 16, às 19h, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. As duas partidas serão transmitidas pelo Esporte Interativo e a TV Brasil. 

As quartas-de-final são a decisão para os clubes na Série D, isso porque as equipes que passarem desta etapa garantirão o acesso a Série C do futebol nacional.

O tricolor chegou nesta etapa após eliminar o Crac-GO na sexta-feira, 2, com a derrota de 1 a 0, insuficiente para os goianos reverterem a vantagem de três gols construída no primeiro duelo das oitavas.

O São Caetano, dono da melhor campanha do torneio, eliminou o Coruripe-AL na última fase, com os placares parecidos com que o Botafogo eliminou o Crac: Vitória por 3 a 0 na primeira partida, só que nas Alagoas, e derrota por 1 a 0 na partida de volta, em São Caetano do Sul.

Revide On-line
Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: