PETs da semana: Chiton, Boquito, Terezão e Erasmo buscam novos lares
PETs da semana: Chiton, Boquito, Terezão e Erasmo buscam novos lares

PETs da semana: Chiton, Boquito, Terezão e Erasmo buscam novos lares

Em parceria com a Animalia, Portal Revide lista animais que estão disponíveis para adoção em Ribeirão Preto

Em parceria com a Animalia, o Portal Revide separou, mais uma vez, PETs que estão disponíveis para adoção em Ribeirão Preto. Confira a descrição de cada animal feita pelo pessoal responsável da Animalia. Confira:



Chiton

Do tipo baixinho cativante, com personalidade bem definida! Corpinho de salsicha, perninhas curtas, mas repleto de amor para compartilhar. Porte pequeno - médio. 



Boquito

Foi resgatado com uma enorme bicheira na boca e por isso perdeu alguns dentinhos. Ainda assim ele superou o passado e é do tipo sincero, fiel, adorável, amigo, alegre e querido. Porte médio - grande. 



Terezão

O Terezão espera há mais de um ano por uma chance! Ele fica na dele, já cansou de tentar interagir com os adotantes que visitam seu canil. Eles em geral procuram filhotes e o Terezão é  um gracioso adulto que não se adequa ao "perfil" da maioria deles. Mas, otimista, ele realmente torce para encontrar um fiel amigo ainda este ano. Porte médio.



Erasmo

Ele já esteve na reta final. Seria eutanasiado por ser "extremamente agressivo". Erasmo viveu por muito tempo em um canil individual, espaço extremamente limitado e enlouquecedor para um cão de seu porte, inclusive para passar parte de sua vida. 


Fotos: Animalia

Compartilhar: