Portal Revide lista três PETs à procura de um lar
Portal Revide lista três PETs à procura de um lar

Portal Revide lista três PETs à procura de um lar

Na lista, Quindim, Duque e Gizmo, que buscam uma nova família; Confira

Em parceria com a Animalia, mais uma vez o Portal Revide seleciona PETs que estão à procura de um lar em Ribeirão Preto. Nesta semana são três cães que buscam uma nova família. Confira a descrição do pessoal da Animalia para cada um deles:


Quindim: 
Recolhido com uma bicheira enorme em uma de suas orelhas, passou por situação tão crítica que precisou amputar e ficou sem uma orelhinha. Recebeu todos os cuidados, está totalmente recuperado e continua charmoso. Um cãozinho de porte médio muito feliz e extremamente carinhoso. 



Duque: 
Ainda filhote precisou de cirurgia ortopédica, passou por um longo período de recuperação e agora totalmente recuperado aguarda por um lar. É muito alegre, adora brincar e tem bastante energia. 



Gizmo
: Quem gosta de Gremlins vai se identificar! Lembram do filme? Quando Billy Peltzer recebe o Mogwai no Natal fica maravilhado e o nomeia de Gizmo. Com este Gizmo peludinho é diferente, você não precisa se preocupar com as regras do filme. Mas precisa saber de guarda responsável e cuidar muito bem dele.

Se interessou por algum deles? Acesse o Facebook da Revide e nos envie uma mensagem que será encaminhada ao responsável.

 


Fotos: Animalia

Compartilhar: