Marcus Berzoti, secretário de Governo, assumirá expediente da prefeitura
Marcus Berzoti, secretário de governo, assumirá expediente da prefeitura

Marcus Berzoti, secretário de Governo, assumirá expediente da prefeitura

Secretário assume Executivo pelos próximos 14 dias; caso a prefeita Dárcy Vera continue presa, a Câmara deverá convocar o vice-prefeito

O vice-prefeito de Ribeirão Preto Marinho Sampaio informou na manhã desta sexta-feira, 2, que – de acordo com orientação do seu departamento jurídico e com base na Lei Orgânica do Município – pelos próximos 14 dias, caso a prefeita Dárcy Vera continue presa, quem responde pelo expediente da Prefeitura é o secretário de governo Marcus Berzoti.

Depois deste período, caberá à Câmara convocar o vice-prefeito para assumir o cargo pelo período enquanto a prefeita estiver impedida de retornar à prefeitura. Marinho Sampaio, que tinha compromisso em São Paulo nesta sexta-feira, desmarcou a agenda e estará na prefeitura para colaborar com o que for possível na gestão da cidade neste momento de crise.

“O vice-prefeito Marinho Sampaio lamenta as notícias policiais envolvendo a cidade e principalmente a crise financeira que afeta servidores, prestadores de serviço e fornecedores. Pede a colaboração de todos da administração direta e indireta no sentido de minimizar o impacto negativo para a população”, revelou a nota. 


Foto: Carlos Natal

Compartilhar: