Rodrigo Camargo não divulga em quem votará no segundo turno

Rodrigo Camargo não divulga em quem votará no segundo turno

Candidato que disputou pelo PTB convidou eleitores a fazer profunda reflexão antes de votar em Duarte nogueira ou Ricardo Silva

O advogado e radialista Rodrigo Camargo, que foi candidato a prefeito pelo PTB divulgou nota na tarde desta quarta-feira, 19, em que informa que não tornará público seu voto no segundo turno. Rodrigo ficou em 5º lugar na disputa eleitoral, com 9.817 votos.

No primeiro turno, tanto na campanha eleitoral quanto nos debates ele não poupou críticas a adversários, incluindo Duarte Nogueira (PSDB) e Ricardo Silva (PDT), credenciados a disputarem o segundo turno. Na nota ele convida seus eleitores a refletirem sobre as duas candidaturas postas neste segundo turno. Veja a íntegra da nota.

“No primeiro turno dessas eleições municipais de 2016, em Ribeirão Preto, coloquei meu nome à disposição da população como candidato a prefeito. Tive a honra da companhia de muitos amigos e amigas, durante a campanha, em especial o meu vice, amigo e irmão, Oscar Luiz de Moura Lacerda.

Entre nove candidatos, os eleitores escolheram como primeiro e segundo colocados na disputa, respectivamente, Duarte Nogueira e Ricardo Silva.

Desde então, tenho sido indagado sobre qual nome recairá eventual apoio meu.

Me curvo à soberana vontade popular mas, como já disse em nota à imprensa, nenhuma das duas candidaturas representa a transformação política que preguei e defendi durante a campanha e, principalmente, nos debates.

Não sou adepto à abstenção, nem aos votos branco e nulo.

Contudo, neste momento, por simples falta de motivação, empatia e identificação, me reservo o direito de não tornar público o meu voto.

Também quero convidar todos aqueles que votaram 14 no primeiro turno para que façam a mais profunda reflexão e escolham entre as opções, aquela que mais possa representar um futuro seguro à nossa tão sofrida Ribeirão Preto.

E vamos pedir a Deus que nos dê discernimento e sabedoria!”


Foto: Divulgação

Compartilhar: