Conheça seis cores que serão tendência em 2017
Conheça seis cores que serão tendência em 2017

Conheça seis cores que serão tendência em 2017

Vai reformar a casa? O Portal Revide reuniu os principais tons para te inspirar

O ano de 2017 já começou e, com ele, as resoluções para uma vida nova. Se entre as metas do ano novo está a reforma da casa, o Portal Revide, em parceria com a Vidacor Tintas pode te dar uma mãozinha. 

Neste ano, haverá grande variação de cores extraídas da brasilina, um corante natural muito conhecido por ser extraído do Pau Brasil, o que o faz desejado no mundo todo. São cores que rementem às origens do País, que carregam a história e têm características terrosas e sombreadas, que trazem sensação de acolhimento e aconchego.

Confira e insipire-se nas cores da Suvinil!

1. Cortina de teatro

2. Bombom de licor

3. Telha Nova

4. Verdite

5. Lenha

6. Mostarda Dijon 


Além das principais tendências extraídas da Brasilina, também haverá variações que se adaptam aos tempos atuais, em que se despertam os valores do silêncio, quietude e tranquilidade. Para esses casos, estão no leque de cores da Suvinil as opções Estação das Chuvas, Crômio, Areia do Deserto, Allure e Conhaque.

Já para quem quer brincar com as cores e fazer combinações, as dicas são Vermelho-Amor, Azul-Royal, Pólen, Papoula, Samambaia e Cardo, também presentes na paleta da Suvinil. 

"O importante é ser você mesmo, combinar as cores, não ter medo de ousar. A nossa casa tem de ter a nossa cara, por isso é um momento de fundamental importância a escolha das cores", afirma Flávio Soares, da Vidacor Tintas.


Fotos: Divulgação e Arquivo Revide

Compartilhar: