Programa de descontos facilita acesso ao ensino superior no Moura Lacerda
Programa de descontos facilita acesso ao ensino superior no Moura Lacerda

Programa de descontos facilita acesso ao ensino superior no Moura Lacerda

Novidade no Programa de Bolsas é alternativa para ter acesso a uma graduação de qualidade em Ribeirão Preto

Oferecer ensino superior de qualidade em todas as grandes áreas do conhecimento é um dos pilares de atuação do Centro Universitário Moura Lacerda. Para ratificar e perpetuar essa premissa – cultivada ao longo dos 93 anos em que a instituição está presente em Ribeirão Preto e Jaboticabal –, foi criado, recentemente, um novo facilitador para os vestibulandos de 2017: o Desconto Preferência. A novidade integra o Programa de Bolsas e consiste em um benefício cujo percentual dependerá da data em que o candidato fizer sua matrícula nos cursos* oferecidos.

Na prática, isso significa que, por exemplo, um calouro de Administração que efetivar sua inscrição até o início do mês de novembro poderá ter um desconto de 30% em todas as parcelas de seu primeiro ano da graduação. Já aquele que garantir sua vaga no fim do mesmo mês poderá ter 25% – e assim sucessivamente. “A educação é nosso compromisso. Esse tipo de facilitador vai ao encontro da premissa de estimular a busca pelo conhecimento e, no contexto de uma infraestrutura completa, conceder as ferramentas para que os estudantes atinjam todo seu potencial”, afirma a reitora da instituição, Patrícia Andrade.



O Moura Lacerda também oferece meia bolsa para os graduandos com idade igual ou superior a 50 anos, Bolsa Mérito para quem conquistar 1ª (75%), 2ª (50%) e 3ª (25%) colocações gerais no Vestibular 2017, convênios com prefeituras de diversas cidades, desconto familiar, entre outros, incluindo o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e o ProUni (Programa Universidade para Todos), ambos do Governo Federal.

Financiamento Próprio

Outra novidade para o Vestibular 2017 do Centro Universitário Moura Lacerda será o Financiamento Próprio, que oferecerá condições especiais de pagamento e estará disponível, também, para quem já é matriculado na instituição. O calouro que fizer sua inscrição para concorrer ao benefício terá a possibilidade, depois de aprovado, de financiar até 50% do valor da mensalidade. Ao fim da graduação, o saldo devedor poderá ser pago ao longo de um período exatamente igual ao da duração do curso, sobre o valor bruto da parcela vigente no momento do pagamento. Os critérios para concessão do benefício variarão conforme avaliação financeira e fiador, entre outros requisitos.

Com 18 cursos superiores nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas, o Moura Lacerda possui infraestrutura completa e atualizada e conta com professores que têm experiência de mercado e vivência da prática da profissão. As graduações estão divididas entre a Unidade I – Sede, situada no tradicional bairro dos Campos Elíseos; Unidade II – Campus, com área total de 1.000.000m² e um dos mais completos hospitais veterinários do interior do Estado que oferece atendimento gratuito ou a baixo custo à população; e Unidade III – Jaboticabal, que confirma a vocação de garantir educação de qualidade para além das divisas de Ribeirão Preto.

Serviço

Centro Universitário Moura Lacerda
Telefone: (16) 2101 1010
Zap Dúvidas: (16) 99156-4267
Mais informações: https://portalmouralacerda.com.br/

* Consulte os detalhes sobre cursos participantes, turnos e condições de oferecimento pelo telefone (16) 2101 1010.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: