Restaurantes do Iguatemi participam de ato sobre autismo

Restaurantes do Iguatemi participam de ato sobre autismo

Apoio acontece à 2ª edição do TEAbraço - Segunda Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista

Apoiar e conscientizar as pessoas sobre o universo do autismo e contribuir de forma positiva com um evento especializado sobre o assunto, são algumas das propostas dos restaurantes Camarão & Cia e Griletto, localizados na praça de alimentação do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, que durante a Semana Internacional do Autismo, de 28 de março a 03 de abril , irão reverter R$ 1,00 de cada prato vendido para o TEAbraço.

A iniciativa de promover uma ação no estilo foi ideia do proprietário do Camarão & Cia, Augusto Alzuguir Montijo. "Percebi que seria uma boa oportunidade de participar do TEAbraço, e entrei em contato com a Jujuba (empresa que promove o evento) que nos deu todo apoio para participarmos. Estou muito otimista com a semana, pois até que não estiver no shopping para o evento poderá ajudar e contribuir de alguma forma", conta.  O restaurante traz em seu cardápio diversas opções de pratos como massa, petiscos, grelhados, com camarões.

Já para Ademir Moraoka, sócio proprietário do Griletto Iguatemi, a causa é muito nobre e merece apoio da empresa. " Ano passado o evento foi um sucesso e percebemos que poderíamos contribuir de alguma forma para esta segunda edição. Então resolvemos ajudar com a doação de R$1,00 a cada prato vendido durante o TEAbraço. Temos a certeza que nossos clientes irão comprar a ideia e com isso também viremos contribuir para a conscientização do Autismo", afirma. O Griletto rede especializada em fast food oferece um menu variado de carnes brancas e vermelhas grelhadas, parmegianas, porções, entre outros.

"Para nós é muito importante recebermos esses apoios, mostra que estamos no caminho certo e cada vez mais o autismo tem ganhado força e espaço na sociedade. Temos certeza que as ações dos restaurantes Camarão & Cia e Griletto contribuirão de forma muito positiva para o evento", explica Carol Felício, organizadora do TEAbraço.

Sobre o evento

Durante a 2ª edição do TEAbraço, de 28 de março a 03 de abril, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contará com uma programação extensa de atividades relacionadas ao universo de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), entre elas, palestras, oficinas para pais e profissionais, sessões temáticas de cinema, espaço de integração para pessoas com TEA, exposição e um workshop internacional com renomados especialistas da área. O evento - exceto o Workshop - é aberto ao público gratuitamente.


Foto: Divulgação

 

Compartilhar: