Especialistas analisarão casos de crianças com autismo em Ribeirão Preto
Especialistas analisarão casos de crianças com autismo em Ribeirão Preto

Especialistas analisarão casos de crianças com autismo em Ribeirão Preto

Serão analisados oito casos que já foram selecionados pelos especialistas que conduzirão os atendimentos na 3ª edição do TEAbraço

Com uma programação que possibilita acesso a informação, técnicas e tratamentos pelas vozes de especialistas, este ano a 3ª edição do TEAbraço volta com os atendimento assistidos, em que especialistas com atuação internacional analisam diferentes casos de crianças e adolescentes com autismo.
 
Os profissionais inscritos poderão acompanhar as consultas que serão transmitidas em tempo real através de um telão, seguidas de bate-papo com a equipe médica que discutirá as intervenções aplicadas e os aspectos importantes de cada atendimento realizado. No total, serão analisados oito casos que já foram selecionados pelos especialistas que conduzirão os atendimentos. “Essa programação reforça a proposta do evento de trazer para profissionais da área da saúde mais informações sobre o universo autista.”, conta Carol Felício, organizadora do TEAbraço.
 
Os atendimentos assistidos acontecem no dia 30 de março e as inscrições estão abertas através do www.teabraco.com.br. As vagas são limitadas.
 
Outras programações

O TEAbraço também contará com uma programação gratuita de palestras, reunindo sete dias de uma extensa programação, incluindo palestras, oficinas, sessões de cinema, shows, mostra de artes, espaço de integração e exposições. Já os treinamentos, cursos de capacitação e Workshop Internacional são pagos e as inscrições estão disponíveis através do site do evento.


Foto: Divulgação

Compartilhar: