USP Ribeirão procura voluntárias com oleosidade na pele e cabelo
USP Ribeirão procura voluntárias com oleosidade na pele e cabelo

USP Ribeirão procura voluntárias com oleosidade na pele e cabelo

As voluntárias precisam ter entre 18 e 35 anos de idade

O Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos (NEATEC) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP precisa de voluntárias que tenham pele e cabelos oleosos.

As voluntárias precisam ter entre 18 e 35 anos de idade. Não podem fumantes, grávidas, estar em amamentação, estar em tratamento para oleosidade, ter histórico anterior de reações adversas com o uso de produtos cosméticos ou qualquer outra doença dermatológica ou endócrina.

As mulheres passarão por um processo não invasivo, com aparelhos específicos na região do rosto e couro cabeludo com duração de 30 minutos, por um mês. Será realizado no Laboratório de Tecnologia Cosméticos, Bloco A, sala 40 A da FCFRP, no campus da USP de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

O estudo é da aluna de graduação Letícia Nakamura, com coordenação da professora Patricia Maia Campos, ambas da FCFRP.

As interessadas devem entrar em contato até o dia 24 de março, pelo WhatsApp (16) 98229-8028, em horário comercial; ou pelo e-mail [email protected]. O assunto deve constar Letícia N – Estudo pele e cabelos oleosos, e no corpo do e-mail as informações: nome completo, idade, e telefones de contato.


Foto: Pixabay

Compartilhar: