Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 25

Seis coisas que você precisa saber nesta segunda-feira, 25

O feriado prolongado acabou e, para você ficar bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos importantes

Para você começar a semana bem informado, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos. Confira:






O músico norte-americano Billy Paul, conhecido pelo tema Me and Mrs Jones, morreu nesse domingo, 24, aos 81 anos, segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira, 25, em sua página oficial na internet. Leia mais.








Mais de 40 mil pessoas estiveram na abertura do Ribeirão Rodeo Music 2016. Este foi o dia da estreia do cantor Wesley Safadão na região Ribeirão Preto. Ao todo, os cinco dias de evento reuniram mais de 100 mil pessoas de toda região. Leia mais.







O Brasil encerrou o terceiro dia do Open Internacional Caixa Loterias de Natação, no Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos, com a conquista de 13 medalhas: três de ouro, quatro de pratas e seis de bronze. As competições ocorrem desde sexta-feira, 12. Nos três dias, o país subiu ao pódio 66 vezes, no total. Foram conquistados 14 primeiros lugares, 22 segundos, e 30 terceiros. O Open Internacional é um evento-teste para os Jogos Paralímpicos e contou com a participação de 212 atletas de 19 países. Leia mais.





Promovidos pelo Senac Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 25, começam os cursos culinários no Novo Shopping. O evento acontece até o próximo dia 29. As vagas são limitadas, e as aulas serão ministradas todos os dias, das 14h30 às 18h30. Leia mais.









Mais de 40 mil pessoas foram atendidas pelos profissionais de saúde da Organização Voluntários do Sertão, durante uma semana, em Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia. De 17 a 22 de abril ocorreram várias ações de saúde, mas houve também muitas outras que passaram despercebidas por muitas pessoas que receberam os atendimentos de cerca de 400 voluntários. Leia mais.






A rede UCI de cinemas, desde o início de abril, integra a lista de conteúdos culturais oferecidos pelo  programa Eu Faço Culturacom subsídio do Ministério da Cultura. O programa oferece, além de ingressos para mais de 30 espetáculos teatrais, cinema gratuito para pessoas de baixa renda. Leia mais.

 

Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: