Canon realiza curso de fotografia em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 1
Canon realiza curso de fotografia em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 1

Canon realiza curso de fotografia em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, 1

Participante terá conhecimento sobre fotografia, além de técnicas fotográficas; curso acontece até o sábado, 3

Nesta quinta-feira, 1, das 19h às 21h30, a empresa de imagem digital Canon College oferece curso de fotografia em Ribeirão Preto. As aulas vão até o sábado, 3, no Plaza Inn Master Hotel, e o investimento varia de R$ 69 a R$ 139 por módulo.

Ao todo, são três módulos diferentes, como o Intermediário, que ensinará sobre os controles e funções da DSLR, o curso para iniciantes, com o módulo de Técnicas de Aprimoramento, e o curso Flash Dedicado que é oferecido, principalmente a fotógrafos. Nestes três módulos, os participantes irão aprender sobre importantes pontos para o controle da câmera fotográfica, bem como técnicas para as fotos.

Cursos

Com duração de três horas, o módulo "intermediário" dará continuidade ao conhecimento fotográfico explorando o mundo das lentes EF e detalhando recursos mais avançados das câmeras, como o processo da fotografia, o controle do foco e modos de medição da luz.

O módulo "técnicas de aprimoramento" é voltado para o público que já tem os conhecimentos técnicos básicos sobre câmeras e fotografia. Nele serão ensinadas dicas de como obter melhores resultados com a câmera em termos de composição e iluminação.

Destinado a  fotógrafos com um conhecimento intermediário em fotografia e que desejam explorar o comportamento da luz, o curso de "Flash Dedicado" irá ensinar as funcionalidades básicas de um flash. Durante este módulo, serão utilizados os Flashs Speedlite Canon como material base nas aulas. 

Para participar

Os interessados em participar devem levar a sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório, pois a equipe da Canon disponibilizará algumas unidades dos principais modelos de câmeras DSLR, além de lentes e acessórios.

Mais informações e inscrições pelo site.

Serviço

Canon College em Ribeirão Preto

Quando: 01, 02 e 03 de setembro
Onde: Plaza Inn Master Hotel( Rua Álvares Cabral, 1120 – Higienópolis)
Mais informações: www.loja.canon.com.br ou  0800-2022-666


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: