Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups
Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

Incubadora de Ribeirão Preto seleciona novas startups

Programa de apoio é destinado a empresas inovadoras de base tecnológica; Prazo para as inscrições se encerram no dia 26 de agosto

A Supera Incubadora de Base Tecnológica, de Ribeirão Preto, está com edital aberto para a seleção de novas empresas que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 26 de agosto e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site. E a taxa é de R$ 210 (duzentos e dez reais).

A Incubadora está inserida no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, que tem atendimento prioritário aos setores de equipamento médico-hospitalar, fármacos e biotecnologia, tecnologia da informação e química. Empresas de outras áreas do conhecimento podem participar do processo, desde que também tenham a tecnologia e a inovação em seu DNA.

Leia também:
Software de startup de Ribeirão recebe reconhecimento da ONU?

O processo seletivo acontecerá em etapas que incluem mentorias, workshops e palestras que capacitarão os participantes a desenvolverem o projeto, modelo de negócio e análise financeira. Ao final do processo, as startups terão o Demoday, que é um período destinado às apresentações dos projetos à banca avaliadora, e serão realizadas em formato de pitch, com duração de sete minutos.

A incubadora oferece apoio para a criação de novos negócios, disponibiliza infraestrutura básica para o empreendimento, assessoria, capacitação e networking. As empresas selecionadas iniciarão suas atividades na incubadora ribeirãopretana no começo de 2017.


Foto: Divulgação

Compartilhar: