Portal Revide cresce 200% em um ano
Portal Revide alcança 200% de crescimento em um ano

Portal Revide cresce 200% em um ano

Plataforma digital duplicou a quantidade de usuários e viu seus acessos subirem 56% em 2016

O Portal Revide encerrou 2016 com uma marca histórica. Em comparação ao ano anterior, teve um aumento de 56% no número de acessos e 200% na quantidade de usuários. Resultado de um trabalho jornalístico diferenciado, é uma das poucas páginas do segmento na região que crescem a passos tão largos. São 24 horas no ar, mais de 200 notícias mensais, 25 editorias diferentes e cerca de 200 mil visualizações a cada mês. “A comunicação mudou muito nos últimos anos e a Revide tem se renovado para acompanhar essas mudanças. O crescimento do Portal só comprova que estamos no caminho certo, buscando levar uma informação de qualidade com agilidade para nossos leitores e internautas”, diz a diretora da Revide, Isabel de Farias.

Desde a sua fundação, em 2010, o Portal Revide amplia e renova seu conteúdo para atender às novas demandas do web jornalismo. Recentemente passou por uma transformação no layout para melhorar a experiência do internauta ao acessar as notícias. “Encerramos 2016 com novos produtos respeitados no mercado, as revistas RD - Revide Decoração e RM - Revide Moda. A consolidação do Portal é mais uma importante conquista, sempre junto de nosso objetivo, que é comunicar, com atenção para as novidades e os interesses do nosso público”, explica o diretor de Redação da Revide, Murilo Pinheiro.  
Por falar em notícias, o portal que se compromete em satisfazer o dinamismo e a versatilidade do leitor moderno também não para de inovar. Ficando 24 horas por dia no ar, o espaço on-line reúne todas as notícias de Ribeirão Preto e região num só lugar, inovando com seu estilo rápido de postar notícias, vídeos, infográficos e permitir a acessibilidade. “No Portal, buscamos manter a credibilidade da Revide, mas em uma roupagem diferente, mais moderna e que acompanhe as transformações da comunicação. Produzimos vídeos, artes e matérias direcionadas a Ribeirão Preto e região, com conteúdo diferenciado”, afirma a coordenadora do Portal Revide, Marina Aranha.   

Como não poderia deixar de ser, o Portal Revide está presente, também, nas redes sociais, trazendo o conteúdo para perto do leitor. Já são mais de 42 mil fãs no Facebook, 2 mil seguidores no Twitter e 14 mil seguidores no Instagram. A Revide ainda está presente no Google+ e no LinkedIn.

PARCERIAS DE SUCESSO

Neste ano de evolução do Portal Revide, também foram fundamentais as parcerias com empresas de Ribeirão Preto, que encontraram na plataforma on-line uma nova oportunidade para os negócios. “O Portal dá uma visibilidade maior, ajuda na lembrança das marcas e das empresas. É uma ferramenta digital, cada dia mais importante. Basta dar um clique para ter acesso às informações. Com certeza ajuda na viabilização de negócios”, afirma Mussi Antonio de Lacerda, diretor da Vetplan.

A inovação tem agradado os parceiros. "O Portal Revide é resultado e expressão dos novos tempos na área da comunicação, e a Florense, sempre atenta à evolução, firmou parceria com este importante canal para se manter permanentemente em contato com o público de bom gosto", diz Denis Caramori, franqueado Florense.

A qualidade das informações também vem sendo fundamental para o fechamento de novas parcerias. “O Portal Revide oferece aos ribeirãopretanos um site com conteúdo de qualidade, com agilidade e credibilidade. A interatividade do Portal com as principais mídias sociais é grande diferencial para que o conteúdo chegue ao leitor de forma rápida”, destaca Fernanda Hakim Trad Defendi, gerente comercial e marketing da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção. 



CAMPANHA PREMIADA

A campanha de divulgação do Portal Revide, elaborada pela Agência MOV, foi a grande vencedora do Grand Prix, no FestGraf, uma premiação importante para agências e anunciantes do interior do Brasil. “Para nós, este prêmio vem de uma parceria muito afinada que temos com a Revide. Lembro que a primeira ideia foi reprovada, conversamos bastante e juntos chegamos em um outro caminho. Isto nos desafiou a criar algo melhor, mais alinhado com as expectativas da Revide e do consumidor final. A sintonia, a confiança e a parceria são essenciais para construir um case de sucesso como este”, afirma Aline Pileggi, diretora da Agência MOV.


Foto: Divulgação

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