Ribeirão Preto recebe Diálogos Digitais/SMSP 2015

Ribeirão Preto recebe Diálogos Digitais/SMSP 2015

Com mais de 30 edições e cerca de 2,5 mil pessoas atendidas, Diálogos Digitais se consolida como um dos principais eventos de mídias digitais do estado de São Paulo

Há mais de quatro anos o Social Media São Paulo visita cidades do interior paulista levando discussões sobre a comunicação digital. Neste ano o evento passa a se chamar Diálogos Digitais/SMSP e ficou totalmente repaginado.

As inscrições gratuitas para o próximo encontro já estão abertas e a primeira cidade a receber o evento este ano será Ribeirão Preto, no próximo sábado, a partir das 8h30.

Agora os presentes serão desafiados a criar um planejamento de campanha ao vivo, a partir de um brienfing, criado pela organização do evento. Haverá ainda palestras, painéis de discussão, momento para network e premiação do melhor projeto apresentado. Uma banca de especialistas fará a seleção.

“Não é só uma mudança de nome. O evento está mais interativo e focado não só no conhecimento como na sua aplicação prática e no network”, afirma Armindo Ferreira, organizador do Diálogos Digitais.

Já são mais de 30 edições realizadas desde o início do projeto com mais de 2.500 pessoas atendidas de forma gratuita. Grandes palestrantes do estado já passaram pelos palcos de mais de 10 regiões do interior.  Com esses números, o Diálogos Digitais se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo.

Apoio

O Diálogos Digitais conta com o apoio Educacional do Senac. Os mantenedores são a agência Seu Agá e os Haroldos, a Apiki e a Postei!. Os parceiros estratégicos são o Digitalks e o EcommerceBrasil.  A realização é da Cruz e Ferreira.

Serviço – Ribeirão Preto

SMSP
Dia 13/06 das 8h às 17h
Local: Senac Ribeirão Preto - Rua Capitão Salomão, 2133
Inscrições gratuitas e informações no site www.dialogosdigitais.com.br

Revide On-line
Fotos: Divulgação

Compartilhar: