Supera Parque oferece segunda edição do Movimento pela Inovação
Para participar, os empresários e pesquisadores devem agendar horário online.

Supera Parque oferece segunda edição do Movimento pela Inovação

Objetivo é orientar empresários e pesquisadores sobre linhas de financiamento e incentivar investimentos na área de inovação

Promovido pelo Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), a partir desta terça-feira, 23, acontece o Movimento pela Inovação. O evento será realizado no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, até quinta-feira, 25, e tem como objetivo orientar empresários e pesquisadores sobre linhas de financiamento.

Além de incentivar novos investimentos na área de inovação no Estado de São Paulo, a equipe do Desenvolve SP irá conhecer projetos das empresas e orientar sobre a subvenção voltada para a fase de pesquisa. Os recursos naturais de fundos de investimentos em participação também serão analisados para empresas com capacidade de crescimento e inovação.

Movimento

Pela segunda vez em Ribeirão Preto, os técnicos da Agência realizarão atendimentos especializados indicando o apoio mais adequado para que empresários e pesquisadores possam tirar os projetos do papel e colocá-los no mercado.

Em 2015, o Movimento pela Inovação bateu recorde de agendamentos em Ribeirão Preto. “A procura foi muito grande pelas orientações do Movimento, ultrapassando o número de horários disponíveis para atendimento. Dos 92 agendamentos, a Desenvolve SP realizou 85 atendimentos”, conta o gerente do Parque Tecnológico, Eduardo Cicconi.

Participação

Para participar, os empresários e pesquisadores devem agendar horário on-line. Os atendimentos são gratuitos e serão realizados das 9h às 11h e das 14h às 17h. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (16) 3315- 4671 ou (16) 3315-3643.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: