Região de Ribeirão Preto tem nova sede do Detran inaugurada
Região de Ribeirão Preto tem nova sede do Detran inaugurada

Região de Ribeirão Preto tem nova sede do Detran inaugurada

A unidade de trânsito fica localizada em Barrinha e é inspirada no Poupatempo

Barrinha, na região de Ribeirão Preto, tem agora uma unidade de atendimento do Detran. A diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Neiva Aparecida Doretto, acompanhada de autoridades locais, inaugurou na manhã desta terça-feira, 24, o novo local.

Com padrão inspirado no Poupatempo, o posto funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Júlio Marcari, 81, Jardim Paulista, em um espaço com infraestrutura moderna, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros.

Entre as novidades, está a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Na nova unidade, os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Por meio do portal do Detran ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco utilizado para o teste.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: