Táxis agora têm adesivo com número de WhatsApp para clientes avaliarem o serviço
Táxis agora têm adesivo com número de WhatsApp para clientes avaliarem o serviço

Táxis agora têm adesivo com número de WhatsApp para clientes avaliarem o serviço

Pelo contato, podem ser enviadas dúvidas, sugestões, elogios e críticas

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, lançou na segunda-feira, 13, o adesivo com um número de WhatsApp para os clientes avaliarem o serviço dos táxis cadastrados no município.

O adesivo está sendo colocado logo após a vistoria dos veículos e entrega da documentação pertinente à permissão de 2017 aos permissionários do serviço de táxi, conforme legislação vigente.

O taxista Joel Gurgel Neto, que atua há mais de 15 anos no setor, afirma que a vistoria é fundamental para a garantia de um serviço de confiança aos clientes. “Agora, com a colocação deste adesivo de contato será muito válido para avaliarmos as necessidades de nossos clientes”, disse.

Quem também aprovou a ideia do adesivo foi a Leila de Fátima Roberto, primeira taxista a tirar a matrícula para atuar em Ribeirão Preto, e que trabalha com o táxi desde 1990. “Venho todos os anos trazer meu veículo para a vistoria e achei muito acertada essa proposta de colocar um número para atender as solicitações de nossos clientes”, afirmou.

O número do WhatsApp do serviço de táxi é o (16) 99619.1130. Neste contato, os clientes podem enviar dúvidas, sugestões, elogios e críticas.


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: