
Abandono no Jardim Irajá
O Bairro Jardim Irajá, em alguns pontos, sofre com o descaso e a indiferença das autoridades. Há muito a Praça Augusto Apparecido Mazza, situada no bairro, vem sofrendo com o vandalismo e o abandono das partes responsáveis pela manutenção e limpeza do lugar.
Segundo o taxista, Edmilson Gimenes Nunes, que trabalha no local há três anos, a praça sempre teve esse “aspecto abandonado”. “O mato está sempre alto, e eles (da prefeitura) só vem depois de muitas ligações, ninguém vem pra tirar o lixo das cestinhas e já faz três dias que ninguém vem recolher as folhas que foram podadas das árvores”.
** Na sexta-feira à tarde a equipe de limpeza recolheu as folhas das árvores que foram podadas na Praça Augusto Apparecido Mazza.
Buraco na rua
Onde a Rua Dr. José Guimarães faz esquina com a Rua Thomaz Nogueira Gaya, a vizinhança já se “acostumou” ao buraco na tampa de um dos bueiros. Edson Roncel proprietário da oficina mecânica que fica em frente ao buraco, conta que já colocou um cone para avisar aos motoristas sobre o buraco. “Já tem um ano que ligamos para o setor de infraestrutura. Umas oito pessoas já vieram fotografar e medir o buraco e ainda nada. Temos esperança” ironiza. Os motoristas, atualmente, são alertados por folhas colocadas dentro do buraco pela vizinhança.