Safari africano: uma aventura com muito luxo

Safari africano: uma aventura com muito luxo

Olá meus amigos viajantes! Vamos falar mais sobre viagem? Hoje eu gostaria de falar novamente sobre um destino no qual tenho me aprofundado bastante ultimamente: África da Sul. Já trouxe aqui alguns detalhes sobre esse roteiro em outro post, entretanto, dessa vez vamos falar de algo mais específico sobre esse destino. Falar sobre África é também falar sobre…safari, é claro!

                                            

O continente africano é um dos lugares mais fantásticos do planeta quando pensamos em um verdadeiro safári e uma oportunidade incrível de observar bem de pertinho a vida selvagem e sem dúvida a Africa é um show a parte nesse quesito . Observar os animais  no Pilanesberg National Park, também conhecido como "Game Reserve" e considerado o quarto maior parque do país , que abriga uma reserva natural de 58 mil hectares, sem duvida é uma experiência inesquecível.

Esse parque incrível está situado sobre a cratera de um vulcão de 1,2 bilhão de anos e dessa maneira forma um rico ecossistema com incríveis e inúmeras espécies de fauna e flora além de ser um completíssimo refúgio ecológico sul-africano, servindo de morada para mais de 7 mil animais – incluindo, claro, o extraordinário Big 5 ( elefantes, leões, leopardos, búfalos e rinocerontes ). Conhecendo o local, você vai se surpreender também com uma variedade incrível de paisagens: montanhas, colinas, riachos, e lagos.

                                               

Mas não pára por aí: o parque ainda abriga mais de 50 espécies de mamíferos e quase 350 espécies de aves fora outros animais pequenos. O Pilanesberg National Park conta com sete mil espécies de animais ! Imagine então fazer um safári em um 4 x 4 fazendo pontos de parada específicos para ver toda essa maravilha de perto? Câmeras fotográficas a postos  porque não dá para perder nada !

                                                   

Mas se sua idéia é também aproveitar o hotel para relaxar em meio a natureza, também está no lugar certo. Os famosos "lodges" são hotéis  localizados próximos das reservas e que  combinam vida selvagem e luxo. Com certeza dá para sair realizado dessa experiência. 

                                                   

O Ivory Tree Game Lodge, por exemplo, está localizado dentro do Pilanesberg Game Reserve. Rodeado por planícies e colinas, este chalé luxuoso possui uma piscina ao ar livre e um premiado spa a disposição dos hóspedes. Além dos safaris, refeições exclusivas são oferecidas nesse paraíso que mistura aventura e luxo numa inesquecível sinergia. 

Super dica: a Japtur Turismo está montando um grupo VIP para ir até a África do Sul em 2018. O tour está marcado para ir no dia 06 de Outubro e retornar no dia 16 e ainda tem algumas vagas. Copie e cole o link no seu navegador: https://www.japtur.com.br/africa-prime-2018

Para mais informações, você também pode enviar um email para [email protected] com a mensagem contendo apenas seu nome, telefone e o texto AFRICA PRIME 2018.

 

Compartilhar: