Abertas as inscrições para o 4º Movimenta Batatais

Abertas as inscrições para o 4º Movimenta Batatais

Estão abertas as inscrições para o 4º Movimenta Batatais, evento social em prol das entidades assistenciais da cidade que será realizado no dia 26 de novembro e contará com caminhada, corrida e ciclismo.

As inscrições, no valor de R$ 50, dão direito a camiseta e podem ser feitas em uma das entidades participantes da ação ou na sede da ACE Batatais. Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido para as entidades já que a realização será custeada pelos patrocinadores.

As entidades assistenciais participantes são: ABADEF, ADEPAB, APAE Batatais, Associação Batataense de Judô, Cantinho do Futuro, Creche Menino Jesus, Casa Missionária Divina Misericórdia, Associação El Shadai de Batatais – Doce Lar, Hospital Major Antônio Cândido, Lar São Vicente de Paulo, ONG Meu Primeiro Passo, Associação Pedacinho do Céu e Creche Samaritanos.

Projeto para cadeirantes

Durante a realização do 4º Movimenta Batatais, a APAE apresentará o Projeto Kangaroo, cujo objetivo é integrar eventos esportivos de corrida com atletas voluntários que se dispõem a conduzir pessoas que utilizam cadeira de rodas durante a prova.

O projeto será aberto não apenas aos alunos da APAE Batatais, mas também a todas as pessoas do município que fazem uso de cadeira de rodas.

Em breve, a entidade deve divulgar mais informações sobre as formas de inscrição dos voluntários e cadeirantes.

Quem quiser saber mais sobre o 4º Movimenta Batatais pode acessar o site www.movimentabatatais.com.br ou entrar em contato pelo telefone (16) 3761-3700.

 

Compartilhar: