ABRH-SP Regional Noroeste promove debate sobre Habilidades do futuro: liderança e influência

ABRH-SP Regional Noroeste promove debate sobre Habilidades do futuro: liderança e influência

Webinar gratuito acontecerá nesta quinta-feira (11/03), das 8h30 às 9h30

 

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), regional Noroeste Paulista, realiza na próxima quinta-feira (11/03), das 8h30 às 9h30, um webinar gratuito com o tema: Habilidades do Futuro: liderança e influência. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/lideranca_influencia

O evento é aberto ao público e voltado, principalmente para os profissionais que trabalham com gestão de pessoas e liderança de equipes. “Vamos debater ações práticas que podem ser usadas na superação dos desafios neste momento tão desafiador que vivemos. É hora de se reinventar, mesmo longe estamos perto e juntos alcançaremos resultados ainda melhores. Será um encontro cheio de conexão, interatividade e troca de informações”, explica Fernando Paiva, diretor-presidente da ABRH-SP Noroeste Paulista.

Os debatedores convidados são: Érica Custódio, coordenadora de Processos Acadêmicos e Cursos e professor de Pós-graduações e MBAs na Fia; Fernando Paiva, diretor-presidente da ABRH-SP Noroeste Paulista, headhunter e diretor da Heads; e Fabíola Molina, vice-diretora-presidente da ABRH-SP Noroeste Paulista e consultora de atendimento no Centro Integrado Empresa Escola (CIEE).

Os participantes que acompanharem todo o debate estarão concorrendo a brindes.

 

Mais informações em: [email protected].

Compartilhar: