Convites da Tropa do Bem estão disponíveis em pontos de vendas

Convites da Tropa do Bem estão disponíveis em pontos de vendas

Tradicional evento acontece na Unidade de Vivências Ambientais (APAE Rural), no próximo sábado, 20

 

Está tudo pronto para mais uma edição da Tropa do Bem, que acontece no próximo sábado, 20, na Unidade de Vivências Ambientais da APAE Batatais. O evento, que tem como lema “Solte as rédeas e siga nessa toada rumo à solidariedade”, promete agitar os amantes da cultura sertaneja e os tropeiros de Batatais e região.  

A programação tem como destaque a cavalgada pela manhã, com início às 9 horas, seguida de almoço típico com churrasco e acompanhamentos, a partir das 12 horas. As atrações já estão confirmadas e a animação do público ficará por conta das duplas Carlos Mello Violeiro e Jonathan Sampaio, do grupo Viola Bruta; e Paulo César e Rogério.

Andresa Lopes, idealizadora do evento, enfatiza que a ação vai além de uma manifestação da cultura caipira. “Acredito que a Tropa do Bem já faz parte do nosso calendário. É uma grande oportunidade de encontrar amigos, saborear uma boa comida, prosear ao som de uma 'boa moda', referenciar nossas vivências e tradições, além de fazer o bem”, ressalta.

Para participar do evento, basta entrar em contato com a APAE Batatais pelo telefone (16) 3661-6000 ou adquirir o convite em um dos pontos de vendas: Loja Tropeiro Country; Casa de Ração João Papini; Restaurante Terreirão e com Andresa Lopes (16 99320-5224). Além de convites ao preço de R$ 40, também está à venda a rifa de um garrote, no valor de R$ 10, que será sorteado durante o evento.

Compartilhar: