Loja de Batatais propõe promoção solidária no Dia das Crianças

Loja de Batatais propõe promoção solidária no Dia das Crianças

Creche Menino Jesus será beneficiada pela iniciativa

Em comemoração ao Dias das Crianças, 12 de outubro, a loja Bazaar inovou e propôs a seus clientes uma ação solidária, em prol da Creche Menino Jesus. Para participar da promoção basta levar, cinco quilos de arroz, dois quilos de feijão ou três caixinhas de leite em qualquer unidade da loja. A cada doação dos gêneros alimentícios citados o cliente terá direito a um cupom. Ao final da ação de solidariedade, todos os participantes concorrerão a vales-compras.

A creche Menino Jesus, entidade mantida pela Associação Beneficente José Martins de Barros, presta assistência, em período integral, para crianças que estão na primeira etapa da educação básica. A entidade prioriza a realização de atividades lúdicas e ações de socialização que fortalecem os laços familiares e a interação entre criança e os demais membros da família e comunidade. 

"Atitudes positivas sempre geram alegrias. É uma oportunidade de nossos clientes presentearem suas crianças ajudando outras",  conta Elisa Cardoso Montes, idealizadora da ação e proprietária da loja Bazaar. 

Serviço

Bazaar 

Av. Dr. Oswaldo Scatena, 299. 

Fone: 3761-1090

Bazzar Básico

Rua Alberto Gaspar Gomes, 529.

Fone: 3761-1944

 

Compartilhar: