Novidade na  6ª Feijoada Social da Fundação José Lazzarini

Novidade na 6ª Feijoada Social da Fundação José Lazzarini

Neste sábado, 4 de junho, acontece a sexta edição da Feijoada Social realizada pela Fundação José Lazzarini de Batatais. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos projetos sociais e atividades realizadas pela entidade.

Este ano, a Feijoada Social tem várias novidades a começar pelo novo local: será no Espaço BelaLuma. As atrações musicais ficarão por conta da banda Pop Tok e Batuque de moça. As crianças poderão se deliciar num amplo espaço infantil com monitores, enquanto os adultos aproveitam o evento.

Ano passado, cerca de 350 adultos e mais de 50 crianças prestigiaram o a feijoada. Os convites ainda estão à venda e podem ser adquiridos na sede da Fundação Lazzarini.

A entidade tem como finalidade garantir os direitos de crianças e adolescentes através da inclusão social, educação, cultura, esporte, saúde, formação profissional e lazer. Para isso, proporciona cursos técnicos de marcenaria, pintura em madeira, panificação, confeitaria e atividades como: dança, xadrez, informática e música.

Vamos participar, colaborar e nos divertir!

SERVIÇO

6ª Feijoada Social

Data: 4 de junho de 2016

Horário: das 12hs às 18hs

Local: Belaluma Espaço de eventos (Rodovia Candido Portinari, KM 355 sul, Batatais)

Informações: (16) 3662-1540

 

Colaboração Bettina Pedroso

Compartilhar: