Opções teatrais em outubro para crianças e adultos em Batatais

Opções teatrais em outubro para crianças e adultos em Batatais

O mês de outubro chegou repleto de opções teatrais para as crianças e os adultos de Batatais.

Já no dia 5, quinta-feira, às 20 horas, a cidade terá a oportunidade de assistir uma ópera com a assinatura de Rossini. “O Barbeiro de Sevilha” é uma montagem da Cia. Minaz, interpretada em português, que revela, comicamente, a realidade no século XVIII e mostra o amor do Conde Almaviva por Rosina.

A apresentação ocorrerá no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na Associação Comunidade Missionária Divina Misericórdia, que fica na Rua Antônio Dal Picolo, 500.

O evento faz parte do Circuito Cultural Sicoob Cocred. Mais informações pelo telefone (16) 3662-5598.

Teatro para crianças

Em comemoração aos seus 20 anos, o Grupo Teatral Plenitude realiza nos dias 27, 28 e 29 de outubro o espetáculo “Pinóquio”.

Adaptação da obra de Carlo Collodi feita por Fernando Faro, a peça conta as aventuras vividas pelo boneco de pinho durante sua saga para realizar um grande sonho.

As apresentações ocorrerão às 20 horas, no Teatro Municipal Fausto Bellini Degani. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 10 e podem ser adquiridos com um dos integrantes do grupo. Para mais informações, acesse a página do grupo no Facebook.

Compartilhar: