
Convite especial - Espetáculo ''No Trem da Vida''
Olá caros leitores e leitoras,
Gostaria de convidá-los a assistirem e a colaborarem na divulgação do musical ''No Trem da Vida'', em comemoração aos 50 anos do CVV - Centro de Valorização da Vida. Esse espetáculo está sendo preparado há vários meses e acontecerá dia 23 de agosto (quinta feira), às 20h, no Theatro Pedro II.
O espetáculo musical ''No Trem da Vida'' é resultado de uma ação de diversos artistas em apoio a uma causa social importante: o CVV (Centro de Valorização da Vida), cuja missão é a valorização à vida, contribuindo para que as pessoas tenham um viver mais pleno e, consequentemente, prevenindo o suicídio.
As canções são de estilos bem variados, mostrando um pouco da diversidade que é o ser humano e que, em quanto sociedade, somos um só corpo, constituído pela beleza e riqueza das diferenças.
Este ''encontro'' é exatamente o reflexo do que é o CVV no dia a dia. O espetáculo ''No Trem da Vida'' nasce em resposta a um convite feito anteriormente pela Associação dos Samaritanos de Ribeirão Preto - Mantenedora do Programa CVV de Apoio Emocional em Ribeirão, que deseja comemorar os 50 anos de existência do CVV no Brasil, reunindo em um mesmo CD compositores e interpretes vinculados a cidade.
Durante o processo de produção foi ficando evidente o desejo entre os convidados de retribuir, fazendo este grande ''encontro'' também no palco, mostrando ao vivo, para um grande público, o resultado desta união. Momento este em que agradecerão ao CVV pela honra do convite e celebrando juntos a esta instituição, uma data relevante para a sociedade.
Ao mesmo tempo esta ação mostra o reconhecimento de tão importante serviço humanitário, fraterno e solidário, prestado a sociedade brasileira.
Produção Executiva: Grupo de Apoio CVV Ribeirão
Produção Artística: Luizinho Gonzaga e Reinaldo Romero
Serviço:
Espetáculo musical ''No Trem da Vida''
Quando: 23 de agosto (quinta-feira)
Horário: às 20h
A onde: Theatro Pedro II
Quanto: R$ 10
Adquira o seu ingressoPONTOS de VENDA:
Floresta Produtos Naturais - Rua: Garibaldi, 1647 - 3636.5642 - Alto da Boa Vista
Flor de Mel (loja da Ápis Flora) - Rua: Triunfo, 988 - 3514.4444 - Santa Cruz
Sibipiruna- Pontão de Cultura - Rua: José Bonifácio, 59 - Centro- 3610.8679 (c/ Simone)
PS: Por gentileza ajude-nos na divulgação entre na pagina e compartilhe com os seus amigos: https://www.facebook.com/events/426826537367601/