1ª prova do Circuito de Corridas da Região Metropolitana será em fevereiro

1ª prova do Circuito de Corridas da Região Metropolitana será em fevereiro

Novidade: tem corrida nova chegando em Ribeirão Preto. A 1ª edição do Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto (Copa RibeirãoShopping) acontece no dia 12 de fevereiro, no Campus do Moura Lacerda, no Jardim Independência. O percurso é único de 5 km – legal para quem está começando a correr e quer experimentar como é uma prova mais curta e em um circuito próximo à natureza. A largada será às 8 horas.

*As inscrições podem ser feitas através deste link e custa R$ 50,00 (mais taxa de conveniência do sistema).

Como funciona o Circuito

O Circuito de Corridas da Região Metropolitana inclui seis etapas durante o ano: a primeira será esta em Ribeirão Preto. A próxima será em Santa Cruz da Esperança (23/04), Cravinhos (21/05), Altinópolis (23/07), Serrana (16/09) – desta vez noturna, e Tambaú (19/11). Todas as provas serão de 5 km.

O legal destas provas é participar de todas as etapas, pois o corredor marcará pontos com cada colocação, classificando-se por faixa etária e geral. No final do circuito, será premiado o corredor mais rápido e os participantes poderão ter acesso a sua evolução durante a temporada 2017. 

 

Compartilhar: