Ainda dá tempo: 2ª etapa do Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto continua com as inscrições abertas

Ainda dá tempo: 2ª etapa do Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto continua com as inscrições abertas

Santa Cruz da Esperança (cerca de 50 km de Ribeirão Preto) recebe neste domingo (23/04), a 2ª Etapa do Circuito de Corridas da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A organização da prova lançou um lote extra de 50 inscrição, portanto quem ainda não fez a inscrição, ainda dá tempo. Durante a entrega do kit da prova, que acontecerá sábado, na Decatlhon, das 10h às 20h, é possivel realizar a inscrição por lá.

Ranking
 Ao todo serão seis etapas durante o ano: Cravinhos (21/05), Altinópolis (23/07), Serrana (16/09)  - prova noturna e Tambaú (19/11). Em cada etapa o competidor marcará pontos de acordo com sua colocação na classificação geral e por faixa etária. Ao final serão conhecidos os mais rápidos e a evolução de cada atleta durante a temporada 2017.

Na 1ª etapa, realizada em Ribeirão Preto, no dia 12 de fevereiro, no Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, os atletas Samur Inácio e Josiane Ferreira dos Santos ficaram com a primeira colocação. Samur cravou os 5km em 15min43seg. Em segundo lugar, ficou o irmão dele, Nathan Inácio, com o tempo de 16min39 seg. Luis Fernando Medeiros, em terceiro (16min43seg), Luis Carlos de Cassia em quarto (16min49) e Francisco Kenedy Caetano, em quinto (17min09seg) completaram o pódio.

No feminino, Josiane Ferreira dos Santos, venceu os 5km em 21min. Nove segundos depois, chegou Iara Karina Vicente. Lilian Vidal Mondi (21min31seg), Ilzete Silva (21min55seg) e Lienay de Souza, fecharam as cinco primeiras colocadas no geral.

Os resultados oficiais, ranking e fotos você acompanha pelo site www.revistameiamaratona.com.br e pelas redes sociais da Revista Meia Maratona.

Compartilhar: