Atleta de Ribeirão Preto participa do Mundial IAU 24 Horas na França

Atleta de Ribeirão Preto participa do Mundial IAU 24 Horas na França

Já imaginou passar 24 horas correndo? O atleta de Ribeirão Preto, Cleber Isbinm, de 38 anos, já se imaginou e vem treinando para isso. O médico veterinário, corredor há 11 anos, foi ranqueado para participar do Campeonato Mundial IAH 24H 2019, que acontece de 26 a 27 de outubro, em Albi, na França. Ele será um dos brasileiros a representar o País na prova, pela Seleção Brasileira.

A Ultramaratona Albi, que tem uma distância superior a 42.195 (que é a distância de uma maratona) está em sua 7ª edição e atrai atletas do mundo todo.

Recentemente, Cleber Isbinm participou da ultramaratona de 24h na cidade de Montevideu, no Uruguai, e percorreu 209 km. Lá obteve índice para participar do Mundial de 24h em Albi, pela seleção brasileira.

O atleta é fã de longas distâncias. Já participou das principais provas do mundo: Brazil 135 Milhas, Comrades (South Africa), além das maratonas de Boston, Chicago e Nassau. Já foi campeão e recordista do desafio Samurai 67 km na Mizuno Uphill Marathon, primeira maratona de subida do Brasil na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina.

Compartilhar: