Bela iniciativa: atletas da ADD participam da corrida Netshoes, em SP

Bela iniciativa: atletas da ADD participam da corrida Netshoes, em SP

A Associação Desportiva para Deficientes (ADD) acaba de fechar uma parceria com a Netshoes para participação, com diferentes ativações, na Netshoes Fun Race, corrida de rua organizada pelo e-commerce. Os atletas da ADD participarão da prova que acontece no próximo domingo (23), em São Paulo.

A Associação contará com um espaço próprio e disponibilizará cadeiras de rodas e cesta de basquete para demonstrar ao público, com o acompanhamento de instrutores, como é um dia de treino dos atletas da instituição, com o objetivo de fomentar a conscientização na causa de pessoas com deficiência de forma lúdica.

A ADD será representada por um time de peso, como o atleta paralímpico, Ariosvaldo Fernandes da Silva, e dois favoritos às Paralimpíadas de 2020, Vinicius Gonçalves Rodrigues e Leonardo de Mello. Além da participação dos atletas na corrida e do basquete com cadeiras de rodas, também haverá a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais esportivos para a Associação.

Participantes que quiserem colaborar podem levar a doação no dia do evento ou mandar entregar o produto na sede da Associação.

Esta é a segunda edição da Netshoes Fun Race (com provas de 6 e 10 km) e acontece neste domingo (23/04). A largada oficial acontece às 7h, em frente ao Quartel General do II Exército - Comando da 2ª Região Militar, na Av. SGT Mário Kozel Filho, nº 222, Jardim Paraíso, em  São Paulo/SP.

Fica a dica para quem mora em São Paulo e quer participar de uma corrida bacana com um apelo social bem forte. ;-)

Aqui, o link da corrida.

 

Compartilhar: