Congresso discute práticas esportivas e corporais

Congresso discute práticas esportivas e corporais

O Sesc Ribeirão realiza na próxima semana, de 21 a 24 de outubro, o Congresso de Práticas Esportivas e Corporais. Para quem procura discussão sobre as possibilidades de conhecimento e intervenção da cultura corporal de movimento nos diferentes contextos educativos e socioculturais é uma boa opção. O tema deste ano é "Valores e Práticas Possíveis” e traz na pauta discussões sobre  ética e os valores relacionados às práticas esportivas e corporais na atualidade. 

A agenda é completa: conferências, colóquios, debates, minicursos, oficinas, atividades culturais, apresentação de trabalhos, sessão de cinema e intervenções esportivas. O evento é voltado para professores da rede de ensino, estudantes de Educação Física, pesquisadores de áreas afins e público no geral. 

A conferência de abertura traz o tema "Ética e Esporte", com a participação do prof. Jorge Olímpio Bento, da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, Portugal. A palestra será às 19h30, no Sesc Ribeirão (Rua Tibiriçá, 50). 

Informações sobre inscrições pelo email [email protected]. Para saber mais sobre a programação é só clicar aqui: https://goo.gl/uvH4BR

Compartilhar: