Está aberta a temporada de esqui 2013

Está aberta a temporada de esqui 2013

Evento contará com a presença de Sylvio Monti, esquiador brasileiro, comentarista oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno e criador do campeonato brasileiro de ski e snowboard



Nesta quinta-feira (23), às 19 horas, o empresário de turismo, Fifo Ramos, realiza um encontro especial para apresentar as principais novidades de roteiros de viagens para a temporada de esqui 2013 na Europa, EUA e América do Sul. O evento, para convidados, acontecerá no espaço Mombuka – Japanese Fine Food, em Ribeirão Preto (SP). A novidade da noite será a presença de Sylvio Monti, especialista em esqui, fundador da CBDN (Confederação Brasileira de Desportes na Neve), comentarista oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno e criador do campeonato brasileiro de ski e snowboard.

Na ocasião, serão sorteadas algumas viagens de esqui para os hemisférios sul e norte, além de roupas, acessórios e equipamentos típicos do esporte. A principal atração do encontro será a apresentação de novos roteiros na neve com opções para famílias e amigos.

Aguardem as novidades! ;-)

Compartilhar: