Passeio ciclístico gratuito acontece no dia 22 de setembro em Ribeirão 

Passeio ciclístico gratuito acontece no dia 22 de setembro em Ribeirão 

Um evento inédito chega à Ribeirão Preto no dia 22 de setembro. Trata-se do Pedala Tour, um passeio ciclístico gratuito aberto para toda a família, que terá um percurso de 5 km. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 19 de setembro ou até se esgotarem.

A concentração está marcada para às 7h, no estacionamento do Carrefour, do RibeirãoShopping. A largada será às 9 horas. Todo o percurso será animado por um trio elétrico, com banda ao vivo. Os participantes também terão à disposição uma arena de check-up e receberão hidratação e toda estrutura e segurança necessárias durante o trajeto. 

Quem não tem bike poderá pedalar com as do evento: 50 bicicletas estarão à disposição e poderão ser locadas pelo site do evento ou no dia do passeio. Uma Oficina de Bike também estará no local para pequenos reparos, caso alguma bicicleta seja danificada, além de um carro reboque para remoção, caso tenha necessidade.
 
Quem se inscrever terá direito ao kit pedala com camiseta, squeeze, sacochila, boné e medalha. Os participantes também irão concorrer a um sorteio de duas bicicletas. O kit será distribuído no dia do evento, a partir das 7 horas.

As inscrições podem ser feitas aqui

Compartilhar: