Startup de Ribeirão participa do Campus Party Brasil

Startup de Ribeirão participa do Campus Party Brasil

A startup  BeYourTrip é um marketplace para roteiros de cicloturismo e trekking. Por um lado ele auxilia os amantes da bike e da caminhada a encontrarem uma aventura de acordo com o seu perfil, sem precisar ficar entrando em centenas de sites para conhecer as possibilidades; do outro lado ele reúne agências, operadores turísticos e guias certificados, que podem por sua vez oferecer seus produtos e serviços através de um canal especializado. O BeYourTrip é de Ribeirão Preto, idealizado e fundado por uma amiga supercriativa, a publicitária Reneide Campelo, que está em fase de desenvolvimento ainda. E olha a boa notícia: ela foi uma das selecionadas para participar de um dos maiores acontecimentos de tecnologia, inovação, criatividade e cultura digital do mundo: a Campus Party Brasil. O evento acontece no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 31 de janeiro a 5 de fevereiro. 

A criadora e sua criação, estarão no espaço Startups & Makers (S&M), um programa da Campus Party, nos dias 3 e 4 de fevereiro, junto com outras startups selecionadas (cerca de 160). Este espaço já ajudou mais de 600 empresas embrionárias. “Participar de um evento como a Campus Party é uma oportunidade de imersão em networking e mentorias qualificadas. Além disso, a troca de informações entre empreendedores é uma importante oportunidade de aprendizado, afinal de contas na maioria das vezes passamos por desafios muito parecidos, e em alguns casos é possível inclusive o desenvolvimento de parcerias de negócios”, destaca Reneide Campelo.

Para quem não sabe, a Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2017 o evento chega a sua 10ª edição com perspectivas de ser o maior de todos já realizados no Brasil.

Compartilhar: