Pantone Very Peri, a cor do ano 2022!

Pantone Very Peri, a cor do ano 2022!

Ao final de cada ano a Pantone, consultoria de cores de maior reconhecimento em todo o mundo, lança, por meio de previsões de tendências sazonais, psicologia da cor e consultoria de cores, a tão aguardada “Cor do Ano Pantone”.

Após um intenso período de profundo isolamento, nossas noções, padrões e valores foram certamente transformados. Foi com base nisso que a Pantone lançou na última quinta feira, dia 09 de dezembro, a PANTONE 17-3938 Very Peri.

O anúncio da cor do ano foi acompanhando por outro de igual importância: pela primeira vez, uma cor foi desenvolvida do zero pelo Pantone Color Institute, exclusivamente para o ano que se inicia.

Apresentando uma atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que animam o nosso espírito criativo, a inquisidora e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar este cenário alterado de possibilidades, nos ampliando o olhar para reescrevermos as nossas vidas. Um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos, PANTONE 17-3938 Very Peri tem uma presença nova e dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal.

“À medida que avançamos para um mundo de escolhas sem precedentes, apresentamos PANTONE 17-3938 Very Peri, uma cor que abrange as qualidades dos azuis, mas ao mesmo tempo possui um subtom vermelho violeta e tem uma atitude alegre a positiva e uma presença dinâmica que encoraja a criatividade sem precedentes e a expressão imaginativa”, diz Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do PANTONE COLOR INSTITUTE.

PANTONE 17-3938 Very Peri une a seriedade com a energia, criatividade e confiança necessárias para enfrentar os novos tempos, cheios de possibilidades! É uma cor que inspira gratidão, alegria e positividade.

No âmbito da decoração, os tons de azul e violeta estão relacionados à serenidade e bem-estar, tão necessários nos últimos tempos. 

Nas fotos acima, você desfruta do potencial dessa cor e seus subtons quando aplicados na decoração. Energize-se!

Compartilhar: