Vem aí a DECORARQ 2017.

Vem aí a DECORARQ 2017.

Daqui a pouco mais de um mês Ribeirão Preto será sede da 3ª edição da DECORARQ.
A maior mostra de arquitetura, decoração e construção da região já conta com 60 expositores confirmados, que terão a oportunidade de apresentar e lançar seus produtos, serviços e tecnologias aos potenciais clientes e aos profissionais da área.

                                   

Realizada por Fabinho Said, Renato Tim Chaebub Rodrigues e Junior Souza, a DECORARQ 2017 terá um dia a mais que nas edições anteriores e acontecerá entre 14 e 16 de setembro, no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

“Conseguir expor a marca um dia a mais significa mais negociações, maior visibilidade, aumento de público e retorno ao expositor”, comemora Junior Souza, um dos organizadores do evento.

O sucesso das edições de 2015 e 2016 fez com que patrocinadores e expositores garantissem e até ampliassem o espaço para a edição deste ano, como é o caso da Passalacqua. “A feira foi um sucesso já no primeiro ano e nos trouxe bons frutos. O local do evento também é muito importante devido ao alto fluxo de pessoas, o que nos dá a oportunidade de divulgarmos nossos produtos para uma gama enorme de possíveis clientes”, conta Samuel Passalacqua Filho, diretor comercial da empresa.

 Samuel Passalacqua Filho, na DECORARQ 2016.

A Riolax Hidromassagens, que participa pela primeira vez da mostra, afirma estar confiante no retorno do investimento. “Fortaleceremos ainda mais a marca Riolax no mercado. Estar na DECORARQ nos proporcionará grande visibilidade além do prazer de estarmos ao lado de grandes parceiros e amigos. Faremos bons negócios”, afirma Anderson Prates, gerente de vendas da Riolax. Além dos produtos e lançamentos que tem disponíveis em sua loja, a empresa ainda promete levar um Spa em pleno funcionamento para a mostra.

Com ambientes decorados pelos profissionais mais renomados da cidade, a DECORARQ 2017 ainda é uma ótima opção de passeio para seus visitantes.

 Ambiente decorado na DECORARQ 2016.

Este ano, a feira ainda trará outra grande novidade: a DECORARQ WEEK Interior. Serão 7 dias de palestras, visitas guiadas a galerias e ateliês, exposições, instalações artística pela cidade, circuitos urbanos, lançamentos e promoções em lojas do setor. A DECORARQ WEEK Interior acontecerá entre os dias 11 e 17 de setembro (de segunda a domingo) e promete entrar para a história, colocando Ribeirão Preto no mapa dos grandes eventos do setor.

Para maiores informações acesse: www.decorarq.com.br

Compartilhar: