Minhas séries favoritas

Minhas séries favoritas

THIS IS US - A série conta a história da família Pearson desde a chegada dos trigêmeos Kevin, Kate e Randall. São seis temporadas que prendem a atenção pela forma como é conduzida ao misturar diferentes linhas do tempo da vida dos pais Jack e Rebecca e o crescimento dos 3 filhos. Exibida no Brasil na Amazon Prime. É um drama que procura explorar as diferentes relações que compõem uma família, pois todos tentam lidar com fatos que aconteceram nas suas vidas e os personagens estão a todo momento repensando as decisões que tomaram em um determinando momento da vida. Tudo o que acontece com eles está ancorado em um momento de seu passado, de sua própria história.

SCANDAL - Para quem gosta de política essa é uma boa indicação de série. Criado por Shonda Rhimes foi ao ar entre 2012 e 2018 e tem 128 episódios em 7 temporadas. A personagem de Kerry Washington, Olivia Pope é uma ex-diretora de comunicações da Casa Branca, considerada a melhor "consertadora" de Washington. Olivia trabalhou na campanha presidencial do então governador Fitzgerald Thomas Grant III, com quem teve um caso amoroso. Após a eleição, o caso terminou e Olivia abriu uma empresa de gerenciamento de crise de políticos que precisam proteger sua reputação. 

HOMELAND - A série tem como personagem principal, Carrie Mathison, uma oficial da CIA que após conduzir uma operação não autorizada no Iraque é transferida para o Centro contraterrorista da Cia em Langley na Virginia. A série é mais do que uma trama de política interna americana e espionagem, mostra muito o combate ao terrorismo, tema central da série. Carrie Mathison é uma personagem bipolar, uma anti-heroína, que precisou se reinventar após uma reviravolta arriscada, porém necessária, ao fim do terceiro ano. São vários personagens que aprendemos a amar e odiar durante as 8 temporadas da série.

EUPHORIA - Criada por Sam Levinson, a série retrata um grupo de adolescentes com os seus relacionamentos conturbados, amizades e questões com drogas, sexo e identidade. A atriz Zendaya, ganhou o prêmio Emmy de melhor atriz em 2020, interpreta Rue Bennet, uma adolescente que é usuária de drogas e passa por várias experiências intensas. São 2 temporadas de 8 episódios. Vale a pena assistir.

Compartilhar: