Muito além de uma comemoração

Muito além de uma comemoração

Calma aí, preciso retomar o fôlego... Foram semanas intensas de trabalho, preparação, organização e ansiedade. Uma avalanche de sentimentos e preocupações que tomaram conta de mim nos meses que antecederam nosso jantar em comemoração aos 32 anos da Revide, realizada na última sexta-feira, 31 de agosto. Todos os detalhes foram pensados minuciosamente, com grandes parceiros, que nos ajudaram na elaboração do evento, e convidados que enriqueceram a nossa noite. O resultado? Talvez uma das melhores festas que já realizamos por aqui e uma alegria que não tem tamanho.

Neste ano, decidimos por um formato diferente: em vez de uma comemoração aberta e relacionada à edição especial de aniversário da revista, optamos por um novo formato de evento, com produção exclusiva e um objetivo diferenciado. Realizamos um jantar para os maiores empresários e profissionais de destaque da região de Ribeirão Preto, que puderam compartilhar uma noite de descontração, mas, também, de interação entre diversos setores da economia, que fomentam o desenvolvimento da nossa cidade.

Foram cerca de 400 pessoas que transformaram um evento em comemoração ao aniversário da Revide em uma das principais realizações ao longo das mais de três décadas de vida da nossa empresa. Uma noite que, certamente, ficará na memória – e que também está registrada nas páginas desta edição. Foram tantos momentos e tantas pessoas que mereciam destaque que publicamos um conteúdo bastante extenso.

Para mim, especialmente nesses tempos de crise na comunicação, é muito importante reiterar a confiança e da credibilidade que conquistamos ao longo dos anos com nossos leitores, parceiros e amigos. Tenho muito orgulho da história que construímos e do quanto crescemos e nos desenvolvemos ao lado de importantes personalidades da região. O evento da sexta-feira, 31 de agosto, sacramentou este sucesso: mesmo quando a maré não vai tão bem para a economia e todos são afetados, o investimento em parcerias efetivas pode, sem dúvida, amplificar e dar mais visibilidade aos negócios. Neste caso, a qualidade é, fundamentalmente, a aliada e o barato pode sair caro. 

É justamente por isso que, desde sempre, tenho uma preocupação sobre-humana com aquilo que oferecemos e entregamos aos nossos leitores e parceiros. A tensão toma conta de mim, até meu último fio de cabelo, antes de qualquer projeto que lanço. E, como sempre proponho ideias novas, imaginem como fica minha cabeça durante todo o ano...

Na festa, toda a minha tensão e minha ansiedade para que tudo estivesse perfeitamente adequado se transformaram em um sentimento intenso de realização. Conseguimos reunir figuras fundamentais no jantar da Revide. Profissionais e empresários que fazem a nossa economia se desenvolver e que pensam alternativas para nossa cidade. Criamos um ambiente de interação e, claro, muita elegância e exclusividade, graças ao talentoso trabalho do meu amigo Renato Aguiar, que acompanhou de perto nosso projeto e abrilhantou a noite com seu buffet único.

Tantos outros queridos amigos que também nos ajudaram a realizar o evento estão registrados na edição da Revide desta semana. Produzir as páginas que destacam a festa é uma das maneiras de agradecer a todos aqueles que estão conosco nessa caminhada e que acreditam em nosso projeto, tanto quanto a Revide acredita em quem faz Ribeirão acontecer. É isso o que nos move há 32 anos e, certamente, é o que nos manterá por muitos e bons anos.   

Compartilhar: