Para fechar o ano

Para fechar o ano

Estamos nos aproximando do final do ano e preparando as últimas edições impressas que vão circular na cidade e região. Esse momento sempre é bom para fazer o famoso balanço de como foi o ano que termina e começar a elaborar os planos para o novo ano. As expectativas da economia do país não parecem muito boas, mas como sempre acontece podemos nos surpreender.

Já existe uma movimentação para contratação nos setores que ficaram impossibilitados de trabalhar por conta da pandemia, como os de bares e restaurantes, as festas de casamento, os aniversários, confraternizações e as formaturas. Esses segmentos estão sendo retomados e o comércio já começa a dar os sinais de que a vida parece que está voltando ao normal.

A nossa expectativa é boa e continuaremos oferecendo notícias de qualidade para os nossos leitores. Em novembro, sempre trazemos reportagens sobre o novembro azul, enfatizando a importância da prevenção do câncer de próstata com depoimentos de pessoas que conseguiram vencer a doença. Teremos duas edições que irão circular neste mês e mais uma edição que publicaremos em dezembro, fazendo um balanço de como a região reagiu do ponto de vista econômico neste ano que está terminando e qual a expectativa para 2022 na economia e na política. Será um ano eleitoral e esse é um evento que mexe com as atividades econômicas do país de maneira significativa.

Quero continuar apostando no nosso projeto de ter uma revista que seja esperada pelos nossos leitores e anunciantes com boas reportagens e comprometida com o bom jornalismo. Até o fim do ano, lançaremos o nosso novo portal e continuaremos com o podcast que traz um resumo das notícias da semana.  Acreditar neste mercado que precisa de um bom veículo para colocar os seus produtos e serviços me parece um bom plano para encerrar um ano que não foi fácil, mas que serviu para consolidar a nossa presença na vida da cidade e da região. 

Compartilhar: